Notícias

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO TRT 17

 

A AMATRA XVII – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho do Espírito Santo, saúda o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região pela inauguração da nova sede administrativa e das Varas do Trabalho de Vitória.

 

Histórico, transcendental, o evento marca a definitiva maturidade da Justiça do Trabalho capixaba. No coração da capital, o TRT 17 oferece tanto a juízes, advogados, procuradores do Ministério Público, servidores e demais auxiliares da Justiça, estrutura mais adequada para o desempenho de suas funções, essenciais à garantia da ordem jurídica laboral e do Estado Democrático; quanto, principalmente, ao jurisdicionado, destinatário final de nosso mister, o merecido acolhimento em espaço mais acessível e compatível ao mais pleno exercício da cidadania e da dignidade da pessoa humana.

 

Conte o TRT 17 com o irrestrito apoio da AMATRA XVII, no sentido de fazermos todos, da nova casa, o símbolo e o instrumento da modernidade e da imprescindibilidade de uma Justiça do Trabalho cada vez mais célere, eficiente e profissional, amplamente reconhecida como a mais próxima da sociedade, e ainda mais capacitada para pacificar, com responsabilidade social, os conflitos decorrentes de toda e qualquer relação de trabalho. E assim, edificarmos algo ainda mais grandioso: uma sociedade menos desigual, mais justa e mais solidária. 

 

Vitória, 17 de fevereiro de 2020.

 

Luis Eduardo Soares Fontenelle

Presidente da AMATRA XVII