Notícias

Almoço em comemoração ao Dia dos Magistrados promove integração dos associados da AMATRA17

Almoço em comemoração ao Dia dos Magistrados promove integração dos associados da AMATRA17

Almoço em comemoração ao Dia dos Magistrados promove integração dos associados da AMATRA17

A Associação dos Magistrados Trabalhistas da 17ª Região, Estado do Espírito Santo (AMATRA17) promoveu, nesta sexta-feira, 11, no Hotel Senac/Ilha do Boi, um churrasco em comemoração ao Dia dos Magistrados. O momento foi mais uma oportunidade para integração dos juízes e de seus convidados.

 

Roque Messias Calsoni, juiz titular da 13ª Vara do Trabalho de Vitória, ressaltou a importância da realização de eventos como esse para o resgate da sensação de pertencimento a uma instituição: “principalmente com a pandemia, fomos forçados a nos distanciar da nossa instituição e também fisicamente, entre nós e perdemos, de certa forma o contato físico, o que abala essa sensação de pertencimento. E ao participarmos de uma festa agradável, sentimos que estávamos entre iguais, pertencentes a uma mesma instituição, uma mesma carreira, resgatando nossas histórias e origens”.

 

 

O encontro, planejado com carinho pela Diretoria da Associação, capitaneada pela Juíza Ângela Baptista Balliana Kock rendeu muitas lembranças boas, abraços carinhosos e risadas fartas, em um local com vista para as belas praias capixabas.

A Juíza Lucy Lago, juíza titular da 9ª Vara do Trabalho de Vitória destacou que “festejar o 11 de agosto com os colegas de ofício é renovar a alegria do convívio diário”.

 

A desembargadora Ana Paula Tauceda Branco descreveu o momento como “um encontro repleto de afetos.” Dra Ana Paula Tauceda e o decano do TRT capixaba, desembargador aposentado José Carlos Rizk impressionaram a todos pelo ritmo animado: “Fiquei muito feliz, o Rizk me surpreendeu, é um pé de valsa!”, completou a diretora da Escola Judicial.

 

“Foi uma ótima oportunidade de estar com os colegas, num ambiente muito agradável. Parabéns para a diretoria da Amatra 17”, completou Luís Eduardo Couto de Casado Lima, juiz titular da 8ª Vara do Trabalho de Vitória ☺️

 

 

 

 

logo-amatra17